19 de ago de 2011

Ibope é "coisa do capeta", diz RR Soares

Band pode não renovar contrato com "Show da Fé" por causa de baixa audiência

Depois de várias tentativas sem sucesso, a Band parece agora estar perto de tirar o "Show da Fé", do Missionário RR Soares, de seu horário nobre.


Baseada na baixa audiência que o religioso agrega ao horário (21h), o que acaba derrubando a média dos programas seguintes, a Band estaria disposta a não renovar o contrato de RR pela locação do horário, que vence em dezembro. O que pesa é o financeiro. 

O "Show da Fé" paga cerca de R$ 4 milhões mensais à Band pela faixa nobre.Em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço com o início do "Show da Fé", média que depois demora a ser recuperada. 

Já sabendo da alegação da emissora para tirar o seu programa do ar no final do ano, RR Soares resolveu pregar contra o Ibope. No programa de quinta-feira (19), o missionário disse que a medição de audiência "é coisa do capeta" e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. 

"Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas...", disse RR.O curioso é que o no site do programa há dados justamente do Ibope sobre os picos de audiência do "Show da Fé".


Outro Canal

Nenhum comentário: