21 de nov. de 2011

“A minha cabeça está voltada para a política energética” despista Samek




O diretor Geral de Itaipu, Jorge Samek, foi o anfitrião da primeira reunião com os pré-candidatos a vereador no PT (Partido dos Trabalhadores) de Foz do Iguaçu. Durante duas horas, Samek e a diretoria do partido ouviram os concorrentes a uma vaga na Câmara. A presença do principal pré-candidato no atual tabuleiro político foi vista com otimismo por filiados.

Todos os militantes que falaram durante o encontro referiram-se ao diretor de Itaipu como o futuro candidato do partido na disputa pela prefeitura em 2012. Samek apenas sorriu a cada comentário e balançou a cabeça positivamente.

Ao final da reunião, ele recebeu muitos cumprimentos dos partidários. O diretor de Itaipu deu uma pausa nas fotos para conceder uma entrevista exclusiva ao Tribuna Popular.  Veja abaixo.

Tribuna: Ser iguaçuense não te motiva a se candidatar a disputar a prefeitura, e assim ajudar de maneira mais direta a população de Foz?

Samek: Sem dúvida. Eu nunca perdi minha identidade com Foz, sai naquela época para estudar, meu pai ficou na cidade, minha mãe, meus primos, irmãos e sobrinhos, e tudo o que posso fazer por Foz do Iguaçu, eu faço. Temos avanços extraordinários em todos os setores. Nós estamos vivendo um momento ímpar, e isso me estimula muito a ser um dos colaboradores por uma cidade melhor. Uma medida certa tomada na hora errada, acaba sendo uma medida errada. Por amor a Foz do Iguaçu, eu pretendo fazer o que for possível para melhorar a cidade.

Nenhum comentário: