21 de ago. de 2011

Aerosmith e Guns N' Roses confirmam shows no Paraguai



As bandas americanas Aerosmith e Guns N’Roses confirmaram, através de suas páginas oficiais na internet, shows em Assuncion, capital do Paraguai, no mês de outubro. O local escolhido foi o Jockey Club Paraguay que tem capacidade para aproximadamente 50 mil espectadores. Além do país vizinho, as bandas também se apresentam em São Paulo, Rio de Janeiro.

O Guns N’Roses se apresenta no dia 14 de outubro. A banda liderada pelo vocalista Axl Rose colocará em xeque a nova formação nesta turnê pela América do Sul. Desde o sucesso na década de 90, o vocalista nunca mais foi o mesmo.

De lá para cá brigou com antigos integrantes, entre eles, o bateirista Steve Adler e Slash, que batizava as letras com solos de guitarra, como no clássico Sweet Child O’Mine, que ajudou o grupo vender 100 milhões de discos no mundo. Nos últimos tempos, Axl Rose apareceu nos noticiários como um novo romance na vida da apresentadora da MTV Ellen Jabour.

O Aerosmith segue mostrando vitalidade nos palcos. São 40 anos de carreira e 150 milhões de cópias vendidas. Os “Bad Boys de Boston” estão no Hall da Fama do Rock N’Roll. Steve Tyler e companhia sobem ao palco no dia 25 de outubro em Assuncion. A data estava antes reservada para um show no Chile.

Nos últimos meses, o Paraguai conseguiu se transformar num destino cada vez mais frequente para as maiores bandas e cantores do planeta. Em março, a cantora colombiana Shakira também se apresentou no Jockey Club.

AEROSMITH TOUR 2011


25/10 - Assuncion (Paraguai) Jockey Club Paraguay
28/10 - La Plata (Argentina)
30/10 - São Paulo (Brasil) Anhembi


GUNS N' ROSES TOUR 2011


02/10 - Rio de Janeiro (Brasil) - Rock N' Rio
05/10 - Santiago (Chile) - Movistar Arena
08/10 - La Plata (Argentina) - Estadio Unico
14/10 - Assuncion (Paraguai) - Jockey Club Paraguay

Nenhum comentário: