25 de jun. de 2011

William Bonner e Fátima Bernardes se encantam com a verdadeira imagem de Foz do Iguaçu


Casal e os três filhos posam no tradicional ponto de visita na Itaipu (Foto: Itaipu)

Os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes, juntamente com os três filhos visitaram Foz do Iguaçu durante o feriado prolongado de Corphus Crhisti. Entre os passeios conheceram a Itaipu Binacional e as Cataratas do Iguaçu. Os perfis da Itaipu Binacional no Twitter e Facebook divulgaram fotos do passeio do casal.
O apresentador (@realwbonner), que tem 1.648.964 seguidores no Twitter, fez um comentário positivo sobre a viagem. “Que lugar surpreendente esse. Que dias intensos! Foz do Iguaçu é um barato. Vergonha ter demorado tanto para conhecer”. A mensagem foi postada novamente por 1313 pessoas na rede de compartilhamento.
Bonner e Fátima, acostumados a apresentar imagens negativas da cidade no mais famoso telejornal brasileiro, agora puderam conhecer a verdadeira face da capital de uma das Sete Maravilhas do Mundo.
A opinião do jornalista, que postou também uma foto aérea das Cataratas do Iguaçu no microblog Twitter, mostra que, apesar de alguns veículos de mídia no país, inclusive em algumas ocasiões a Rede Globo, insistirem em difamar a tríplice fronteira, é difícil alguém resistir aos encantos da Tríplice Fronteira.

Com ClickFoz

Nenhum comentário: