18 de jun. de 2011

Mabu investirá R$ 30 milhões em hotel de Foz do Iguaçu


Na foto o superintendente da rede Mabu, Alberto Asseis, e o presidente do grupo, José Maria Abujamra

O presidente da rede Mabu de Hotéis e Resorts, José Maria Abujamra, anunciou há pouco, durante jantar do Clube do Feijão Amigo, o projeto de expansão do Mabu Thermas Resort.
Entre outros aspectos, o plano consiste no aumento do número de apartamentos, que passará de 208 para 363, e na construção de uma área de convenções de 15 mil metros quadrados – as obras deverão ser concluídas em maio do ano que vem. Ao longo dos próximos dez anos, a rede Mabu investirá R$ 30 milhões no empreendimento.

“Nosso desafio é e sempre será proporcionar experiências inigualáveis a nossos hóspedes”, conta Abujamra. “Pesquisas constataram a importância de um local mais amplo na unidade de Foz do Iguaçu. Essa necessidade pôde ser identificada em diferentes momentos de 2011, com o crescimento dos voos diários e o recorde de visitantes no primeiro trimestre, por exemplo. No feriado de Corpus Christi o hotel estava com todos os apartamentos reservados com dois meses para a data”, complementa o superintendente da rede, Alberto Asseis.

Abjamara também divulgou uma parceria com a TV Globo por meio da qual adaptará a área de lazer do hotel, que passará a ter como tema o Sítio do Picapau Amarelo.
“Vamos transportar o Sítio do Picapau Amarelo do mundo virtual para o real, tornando a emoção um sentimento presente nas crianças e nos adultos. Com esta ação, o Mabu será o único hotel do Brasil com uma área adaptada para vivenciar a história contada por Monteiro Lobato”, analisa Abujamra.
Portal Panrotas

Nenhum comentário: