28 de jul. de 2011

Rapaz sem grana pula muro e deixa namorada de garantia no motel


Dois casos em motéis de Curitiba e região metropolitana agitaram o setor policial durante o início da manhã desta quinta-feira (28). No primeiro caso, um namorado sem grana deixou a companheira como garantia, pulando o muro para não pagar a conta. No outro, um “folgado” subiu pelo telhado de um motel e fez a limpa no frigobar. Confira como terminaram as ocorrências:
Namorado deixa companheira de garantia
Era 6h da manhã desta quinta-feira quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência num motel na Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba com Almirante Tamandaré. Uma mulher pegou no sono após a noite de prazer e foi deixada pelo namorado para pagar a conta. Sem dinheiro, ela negociou com o dono do estabelecimento e prometeu até o final do dia voltar para acertar a dívida. Já o “namoradão”, fugiu pulando o muro e até agora não deu as caras.
Rapaz invade motel pelo telhado
Na outra bronca que agitou o setor “moteleiro”, na manhã de hoje, um rapaz foi flagrado fazendo a limpa no frigobar de um motel de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Enquanto comia tudo o que estava na suíte, o indivíduo foi flagrado pelo dono do motel, que logo chamou a polícia. Após uma rodada de negociação, proprietário e “cliente” se acertaram, o último prometeu que vai pagar pelo o que degustou. Um detalhe é que ele havia entrado no motel pelo telhado.

Um comentário:

Tatiana disse...

Eu só queria MUITO saber como o gerente descobriu que o cara tava dentro da suíte. Oo