26 de jul. de 2011

Giacobo processa Ratinho

"O PR é uma quadrilha, um partido de ladrão...", declarou o apresentador


A direção nacional do Partido da República  e o presidente do PR do Paraná, deputado federal Fernando Giacobo - que possui domicílio eleitoral em Foz - decidiram processar o apresentador Ratinho do SBT. Na semana passada, em cadeia nacional, o apresentador declarou: 

“O PR é uma quadrilha, um partido de ladrão e a população não pode mais votar em candidatos do PR”. Estas palavras de Ratinho serão a base da ação judicial.

O jornalista Valdomiro Cantini, da Rádio CBN, também não poupou críticas a legenda. Cantini citou, em comentário no último dia 21, Valdemar da Costa Neto (envolvido no mensalão e que foi flagrado com dinheiro na cueca) durante análise sobre uma carta do partido alegando perseguição no escândalo do Ministério do Transportes.

"Quem é esse PR? Que partido é este? Que ás custas da política do Valdemar da Costa Neto,um homem que surgiu do templo evangélico, que imergiu da politica brasileira usando o nome sagrado do Santísssimo Sacramento, o nome de Jesus, e quando chegou ao poder, já chegou ungido pelo Lúcifer, pela corrupção do demônio", atacou.

Diante dos fatos, dificilmente o advogado da legenda terá descanso. Lembrando que o PR é a sigla que pertence o humorista Tiririca, o deputado mais votado do Brasil.

Com informações Fábio Campana

Nenhum comentário: