31 de ago. de 2011

Sismufi e Itaipu promovem palestra de "Saúde Financeira"



Quer aprender a gerenciar seus custos domésticos e não levar sustos com a fatura do cartão de crédito? A oportunidade está na palestra de “Saúde Financeira” promovida pelo SISMUFI em parceria com a Itaipu Binacional.
A Palestra está marcada para o dia 1º de setembro, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 h, e será conduzida pelo consultor Altemir Carlos Farinhas. Ele é formado em administração de empresas pela FESP, e especialista em temas como gestão responsabilidade social corporativa, engenharia financeira e finanças.
Farinhas, que tem mais de 20 anos de mercado financeiro, é sócio-diretor da Global Invest e da Equilíbrio Financeiro. Durante a palestra, o consultor ensinará, através de exercícios, como elaborar orçamentos e balanços financeiros familiares, fluxo de caixa pessoal, e como criar um plano de reestruturação.
Na palestra os participantes saberão quais são as principais causas de problemas financeiros, além de evitar o endividamento, financiamentos com altos juros, gastos com cartões de crédito e cheque especial.
As inscrições são gratuitas. Os interessados podem se inscrever na sede do Sindicato ou pelo telefone 3523-5918.
Data: 1º de Setembro
Hora: 19hs
Local: Câmara Municipal

Nenhum comentário: